quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fui Cega....Fui Burra Em Acreditar....

“Nós todos cometemos erros e o meu foi acreditar....”
Acreditei tanto em uma coisa que fechei  os olhos e achava que você era perfeito....talvez por esta tão encantada com tudo de novo que estava acontecendo na minha vida que fechei meus olhos pra você, i o criei na minha mente perfeito, sem defeitos, apenas perfeição, estava tão cega com tudo isso que criei  falsas expectativas, falsos sonhos, falso amor, falsa perfeição, sem  me da conta de todos os seus defeitos, seu erros, suas mentiras, sua falsidade....talvez por esta tão encantada com tudo isso fiquei cega, sem ver realmente qual era o seu jogo....
Fui burra em acreditar que você mudaria que faria diferente....
Fui burra em acreditar no mesmo erro duas vezes...
Fui burra em acreditar em todas as coisa que mi dizia....
Fui burra em acreditar num EU TE AMO saindo da sua boca....
Fui burra em acreditar em você algum dia....
Fui burra em acredita em todas as suas mentira....
Fui burra em acreditar que você era diferente de todos os outros....
Eu estou aprendendo com os meus erros todos os dia....aprendir que não posso confiar em ninguém, muito menos acredita nas pessoas, que só posso acreditar em mim mesmo, pois sei que eu mesma não vou me ferir nem me  magoar  com mentiras, falsidades, falso amor....só posso confiar, acreditar em mim mesmo porque pessoa mentem, pessoas magoam, pessoas iludem, pessoa ti ferem sem um mínimo de dó....”acreditar na pessoa eu só acredito uma vez, só cometo o mesmo erro um vez :D “ esse e meu lema....essa e a musica da minha vida...
Perdi meu tempo aprendendo amar
Alguém que nunca soube o que é o amor....🎶🎶

Nenhum comentário: