sábado, 29 de dezembro de 2012

E SE HOJE EU CHORO.....

E se hoje eu choro e por nao ter voce do meu lado, se hoje eu choro e por amar voce mais que tudo nesse mundo mas voce so me faz sofrer, se hoje sofro e po sua culpa, po eu ama tanto assim voce, eu te amo e irei te amar ate a morte hoje, amanha e sempre vou te amar, se hoje fico noites em claro e por ta pensando em voce e nos lindos momentos que tivemos, eu nao sou nada sem voce eu nao existo sem voce sem voce eu so sou uma simples garota que ainda nao encontro a felicidade e que nunca vai encontra por que minha felicidade estar em voce, voce e o meu mundo o meu chao meu ponto fraco sempre vai ser voce, voce e razão do meu vive, e se ate hoje eu continua chorando por voce saiba e porque te ama mais ainda pode-se passar anos mais meu amor por voce e verdadeiro ele nunca vai morrer, se tiver que morrer vai morrer junto comigo, irei te ama ate o último dias da minha vida.
      OBS=isso e pro garoto que mais marcou minha vida e ate hoje ta macando, mesmo sem ele saber se ele sabe ele nao quer ver o que estar obivio que eu o amo mais que tudo nessa vida a ponto de da minha vida pra ele, nao importa pra onde voce ira mais sempre vou TE AMA


3 comentários:

Unknown disse...

jaqueline isso foi muito lindo eu não tenho palavra para isso
papo reto msm,eu ate chorei em alguma parte isso foi lindo demais,ser escreveu pra alguém especial essa pessoa teve ser a pessoa mais sortudo(a) do mundo

Jaqueline rodrigues disse...

vlw William ta lindo neh, mais pra pessoa mais sortuda do mundo, nao neh chamaria de mais indiota to mundo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.